Indique aos amigos!
Ache + bikes!
Ciclismo.Esp.Br™2012
Últimos assuntos
Ofertas/promoções!
Blusa ou camiseta?
Vale uma olhada
Direto do Twitter
Bike na prateleira?
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Bike na prateleira?
A idéia pode nem ser tão original, afinal, quase todo mundo que tem bike e mora em apartamento já pensou em algum momento "Caraca... onde é que eu vou deixar minha bike?" A originalidade vem da solução utilizada!
Com a palavra, Chris Brigham, o criador!
"Durante visitas a amigos que vivem em pequenos apartamentos aqui em San Francisco e também em New York, me dei conta não havia uma solução elegante para resolver o problema 'guardar a bike'. De algum jeito, as bikes sempre ficavam no meio do caminho, na sala ou mesmo encostada em algum móvel. Então decidi criar algo que solucionasse esse problema. Enquanto eu não acho um nome melhor, eu a chamo de 'Prateleira de Bicicleta'.

Feita de madeira maciça (nesse caso, Nogueira), e suspensa por uma haste de aço quadrada. Essa prateleira pode aguentar sua bike facilmente, e ainda alguma outra coisa que voce queira colocar em cima dela. Se quiser colocar apenas a bike, ótimo, mas se quiser colocar livros, flores ou os acessórios dela, é para isso que ela serve.

Ela foi desenhada para servir a quase todos os tipos de quadros, mas como é customizável, não haverá problemas em adequar às suas necessidades. Desenhos expecíficos podem ter acréscimo no valor, dependendo do que e como eu precisar modificar.
Os preços!
Nogueira: U$ 300

Marfim: U$270

Muitas pessoas fizeram comentarios perguntando sobre como efetuar pedidos. Se quiser efetuar um pedido (compra) me mande um email dizendo o que voce quer que eu responderei com detalhes.
Como muitos de voces sabem, estou esperando o nascimento do meu filho a qualuer momento (literalmente), portanto pode haver uma pequena demora na resposta, mas espero estar de volta ao trabalho muito em breve."
Como muitos de voces sabem, estou esperando o nascimento do meu filho a qualuer momento (literalmente), portanto pode haver uma pequena demora na resposta, mas espero estar de volta ao trabalho muito em breve."
Fonte: http://knifeandsaw.wordpress.com/furniture/bike-shelf/
Tópicos similares» Mercedes-Benz Bike Sports
» VENDO PIT-BIKE IMC 150
» Pit bike 125cc quase nova, BARATA
» Comprar Pit Bike
» PIT BIKE 125CC 4T Tipo KLX Preço de campanha Pitbikemasters
» VENDO PIT-BIKE IMC 150
» Pit bike 125cc quase nova, BARATA
» Comprar Pit Bike
» PIT BIKE 125CC 4T Tipo KLX Preço de campanha Pitbikemasters
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: